O quarto do conto



Finalmente posso dividir com vocês esse momento mágico!
Foi liberada a capa de O quarto do conto, 2º livro da provocante trilogia “Entre quatro paredes”. Um romance fictício de linguagem simples e cenas detalhadamente explícitas, recheado de devaneios que, muitas vezes, permeiam o imaginário feminino.
Esse romance não é uma continuação de O quarto do sonho. O foco não é mais no gabe e sim na irmã dele, Lara Rocha.
Sinopse:
Lara é uma profissional brilhante... Determinada e extremamente criativa. Quando era mais jovem curtia a vida sem se dar limites até que o fim de uma relação abalou sua autoestima e fez com que se fechasse emocionalmente, ocultando suas fantasias e impossibilitando-a de se entregar mais uma vez ao amor.
O que ela não esperava é que, mesmo com as barreiras emocionais que se autoimpôs, pudesse ser arrebatada por esse sentimento proibido. Ela precisa aprender a enxergar o seu valor como mulher... Como filha, irmã, amiga e amante, para retomar as rédeas do seu destino, transformado seus anseios confidenciados em contos, em capítulos de um romance genuíno, quente e repleto de fascínio.
Ah!! E eu já ia esquecendo...
Essa moça da capa sou eu sim!
Além de desejar todo o sucesso sempre, quero agradecer aos excepcionais artistas, baianos como eu, convocados à realizar o meu capricho de ser “a garota tatuada da capa”!!!
Dai Alves, meu amigo querido e profissional responsável pela beleza, que está ao meu lado há oito anos e é incansável na arte de inventar possibilidades para me fazer sorrir, me fazendo de boneca e me permitindo ser sua tela viva, em constante e sublime mutação.
Dodô Villar, um super fotógrafo e designer criativo que com sensibilidade e ousadia, através das suas lentes mágicas, conquistou a mim e ao segmento de imagens no cenário baiano.
JP; o tatuador que conseguiu traduzir em riscos e cor, o meu desejo de viver me dando rosas de presente. Porque eu mereço!
Eu não poderia estar mais feliz com o resultado e vocês fazem parte disso. A palavra da vez, frequente na minha vida e nem um pouco redundante é gratidão!

Não poderia jamais deixar de citar meu maridinho, marrento e cheio de confiança, que desde o início me incentivou não só a escrever, leia-se publicar, romances apimentados e cheios de "ousadia", mas por depositar em mim a Fé de que seria um trabalho incrível se eu me doasse como tela para representar a Lara nessa capa. Obrigada sempre por ser meu combustível, amor da minha vida... Desta e de outras.
Toda equipe da Editora Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século, que não me deixa surtar e que apoia boa parte das minhas sandices, acreditando no meu talento como autora e alimentando a expectativa de que esse é só o começo!

Transbordando de felicidade com o resultado e desejando que vocês curtam como eu. Ele é nosso! Um pedaço das entrelinhas que permeiam o meu imaginário e que dôo inteiramente para cada um de vocês!
Claro que as opiniões serão diversas, mas posso confidenciar que dos 3 livros, esse é o meu queridinho. Vou querer saber de vocês a medida que forem lendo, mas como no 1º eu sempre bati na tecla do "usem com imaginação", nesse 2º vou pedir que:
Abusem do coração! Permitam que ele ultrapasse possíveis barreiras emocionais que os aprisionam...

#namastê

Hoje, REALIZADA, me define!
Renata Dias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento O quarto da cura - trilogia Entre quatro paredes

Aprenda a abstrair!

O quarto do conto: A capa & eu