Feliz dia do leitor!



A gente ouve muito por aí e até pode soar clichê, mas como George Martin citou, "um leitor vive mil vidas antes de morrer".
Há um tempo, coisa de poucos anos, me encontrava perdida e sem rumo. Com vários questionamentos em relação ao meu futuro e ao que eu gostaria de fazer para ser feliz. Nunca consegui trabalhar focando apenas no financeiro e vamos ser realistas que ganhar dinheiro com literatura no Brasil é para quem está lá na minha frente, já que acabei de fazer aniversário de 1 ano de primeira obra publicada. Quem sabe um dia?
... Mas a grande verdade é que escrevendo eu conheci o prazer genuíno. Não por desenvolver romances no gênero HOT, mas porque me entrego a cada parágrafo e personagem como se ele já fosse amado/odiado por quem os "conhece". Eles são reais para mim. Permeiam meu imaginário e me preenchem de fantasias. Me questiono por eles, me coloco nos seus lugares ou fujo para fazê-los ser exatamente o meu oposto. Pinceladas de realidade inventiva em universos inexplorados. Me permito viver outras vidas e propiciar à vocês a oportunidade dessa experiência também.
Sempre li muito e de tudo um pouco. Muito provavelmente essa seja uma das razões de me permitir mergulhar tão profundo em devaneios me colocando em papéis que jamais interpretaria na vida real (será?!). Essa sensação me completa. Alimenta perspectivas. Define predileções. Faz de mim uma mulher aberta ao desconhecido e sempre em busca de conhecimento.
Ser leitor é viver cada página de uma vez! É acordar mocinho e dormir bandido. É se apaixonar perdidamente e morrer de amor, dar a vida ou ser capaz de cometer crimes, por ele. É conhecer outros mundos, vestir outras personalidades e ter a oportunidade única de descobrir quem realmente é. Ou o que deseja ser...
E é por você, leitor, que sigo nessa estrada doida e cheia de entrelinhas. Perdendo noites, ganhando dias e com uma única certeza... Sem você, hoje, eu nada seria!
Feliz seu dia todos os dias e obrigada por fazer da minha vida, uma série repleta de incríveis possibilidades!

Renata Dias
Autora da série Entre quatro paredes
O QUARTO DO SONHO
O QUARTO DO CONTO
O QUARTO DA CURA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Release Bienal SP

Capa O QUARTO DO SONHO - EBOOK

Um pouso para o amor no Wattpad