Feliz outro ano!


Olho para trás e não me arrependo das minhas escolhas. As erradas me fizeram adquirir consciência para passos futuros. As certas me fizeram estar onde estou. "Bom ou ruim" é assim que é e é nesse lugar que me pertence, que agradeço por nunca ter precisado fazer ninguém de muleta para ser qualquer coisa na vida.
Não preciso esperar virar o ano para fazer considerações... Minhas reflexões são diárias. Estou sempre escrevendo algo sobre isso para vocês!
Renovam-se as esperanças e o desejo de um mundo melhor, mas lá no fundinho a gente sabe que hoje é só um dia depois de ontem.
A mudança deve acontecer de dentro para fora e não só da boca pra fora. Existe um tempo para fazermos isso acontecer e esse é o agora...
Observem suas atitudes.
Avaliem seus diálogos.
Sejam coerentes e não esqueçam de abusar do bom senso.
Guardem suas inconveniências no bolso.
Admitam suas preferências, mas abandonem os preconceitos... Sejam humanos. Sejam gente.
Tenham compaixão pelos seus semelhantes, mas lembrem que devem usá-la também para si.
Permitam-se sonhar, desistir, recomeçar e criar novas perspectivas porque a vida nada mais é do que um apanhado de experiências que fazem de nós guerreiros com escudo e espada em punho, medíocres ou vencedores. Pergunte ao espelho quais desses papéis te interessam e siga em frente. Um dia depois do outro e só pare para olhar para trás, se for para resgatar o que for verdadeiramente positivo.

Que o novo ano seja de muita consciência e atitude!!
Renata Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento O quarto da cura - trilogia Entre quatro paredes

Lançamento "O quarto do conto"

Capa O QUARTO DO SONHO - EBOOK