Release Bienal SP



Uma literatura que emociona e deixa tudo mais “Hot”
A baiana Renata Dias autografa seu segundo livro na Bienal de São Paulo 

Conhecida, e muito, no Nordeste por sua técnica e criatividade comandando uma pista de música eletrônica, a DJ e autora Renata Dias, agora vai mais a frente descortinando um novo mundo em sua vida: a escrita. Novo para os que não a conhecem tão bem. Uma taurina apaixonada desde sempre por contos cheios de pimenta desde a adolescência, quando começou a observar que poderia escrevê-los e não somente lê-los. A partir daí, foi um processo para dividir sua vida entre as cabines _ onde ela se mantém distribuindo energia positiva _ e seu laptop.

As histórias fluem com grande facilidade pelo amor que Renata coloca em seus objetivos neste campo, concretizados em páginas cheias de significados e erotismo, que imprime o seu estilo “HOT” em sua primeira trilogia (publicada pela Novo Século), “Entre Quatro Paredes”.  Com dois livros já lançados e muito bem quistos por leitores e entendedores do ramo, Renata Dias irá à importante Bienal de São Paulo para autografar o “O Quarto do Conto”, que é o segundo, lançado em Março deste ano. 

“Escrever é um ato de total entrega e é assim que me posiciono também como DJ. Me doo sempre tentando ser o meu melhor e envolver quem estar ao meu redor. Como autora, minhas ideias fluem e eu adoro compartilhar meus apimentados devaneios com quem se permite mergulhar no universo das fantasias e do erotismo. Estou ansiosa e tenho certeza que será uma experiência incrível receber os paulistas na Bienal. Um lugar de encontro de quem, de verdade, ama o prazer da leitura”, comenta a autora baiana. 

Além da trilogia, que aguarda seu terceiro livro para este ano, Renata vem inserindo por capítulos uma obra inédita, “Um pouso para o amor”, gratuitamente no aplicativo Wattpad com mais de dois mil acessos em menos de dois meses.

Instagram: @renatadiasoficial
Wattpad: @renatadiasoficial
Fan Page: www.facebook.com/renatadiasentrelinhas 

SERVIÇO:
O quê: Sessão de autógrafos do livro “O Quarto do Conto” da trilogia HOT “Entre Quatro Paredes” de Renata Dias
Onde: 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo | Pavilhão do Anhembi 
Stand: Novo Século – B060
Quando: Sábado, dia 03 de Setembro de 2016
Que horas: 11h 
Maiores informações: www.bienaldolivrosp.com.br 

Assessoria de Imprensa Autora Renata Dias
Orenda Cultural – Drix Zimon |  drixzimon@orendacultural.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa O QUARTO DO SONHO - EBOOK

Um pouso para o amor no Wattpad