Aprenda a abstrair!



Não posso negar que para mim demorou um pouco para eu admitir que essa dica é essencial para ter uma vida saudável e que um dia ou outro ainda me pego pecando por me preocupar com o outro, mas a verdade universal é que na grande maioria das vezes, ouvir quem não te ama só enfraquecerá a sua Fé na vida...


A dica de hoje é: Abstraia a opinião alheia!


Lógico que eu não estou aconselhando vocês a dar um foda-se ao mundo... Estou apenas dizendo que 90% das pessoas que nos conhecem, não sabem realmente quem somos e o que pretendemos na vida.
Quais as nossas aptidões, se temos um sonho, se temos capacidade de torná-lo realidade e o quanto isso tem valor pra gente. Muitas vezes tratam as nossas prioridades como balela e isso dói...
Bom mesmo é ter ao nosso lado gente que acredita junto, mesmo quando tudo parece estar meio distante, meio sem perspectiva de dar certo e, se você acredita na sua força interior e na sua capacidade de ir adiante, ignore a maledicência maldosa de quem nada te acrescenta.
Siga seu coração e defenda as suas verdades... Nossa intuição geralmente não falha.

Se questione, mas não desvie das suas convicções.
Siga em frente apostando em você e assuma a responsabilidade por seu sucesso | fracasso... Isso também faz parte da vida e nos fortalece... Sempre!!

Renata Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento O quarto da cura - trilogia Entre quatro paredes

Lançamento "O quarto do conto"

Capa O QUARTO DO SONHO - EBOOK