Nasce uma Terapeuta_Registros Akáshicos


Comecei a fazer canalizações enquanto dormia em 02 de julho de 2016, exatos 2 anos atrás, e no início foi bem complicado para mim. Era um universo desconhecido e, apesar de ter nascido e crescido em berço espírita, soube desde a 1ª vez que não havia nenhum tipo de expressão religiosa no processo. Eu era DJ, escritora de romances sensuais e me julgava por levar uma vida que eu achava não condizer com aquela linguagem que falava sobre a Chama do divino e o Deus Interior. Apesar de praticar meditação diariamente na busca da expansão consciencial, nunca havia me interessado em ir além dessa conexão.
A 1ª mensagem que recebi me apavorou. Foi um diálogo onde eu era convocada ao trabalho como uma Mensageira da Luz e minha Alma respondia convicta de que estava pronta. Como assim "pronta"? E pronta para quê?

Penei um tempo até compreender que algumas pessoas fazem escolhas e outras recebem chamados. Que eu precisava abraçar o presente divino que havia ganho, consciente de que pedi para vivenciar tudo isso muito antes de nascer nesse plano terreno. Que meus acordos foram selados em outra dimensão e que aqui devem ser honrados com inteira Fé no Criador, na Fonte Central da Criação e Inteligência Suprema do Cosmos. Mas até chegar nesse entendimento passaram-se alguns meses...

Em fevereiro de 2017, no auge da minha angústia e sem coragem de compartilhar minha história por achar que não seria compreendida, uma amiga me falou sobre uma terapeuta que trabalhava com acesso a Registros Akáshicos. Nunca tinha sequer ouvido falar no assunto, mas ao fazer uma busca rápida na internet, notei que havia uma possibilidade de encontrar respostas através daquela ferramenta.
Quando conheci Flávia Cavalcanti uma luz se acendeu e me senti pertencente àquele lugar. Foram tantas “coincidências” e a afinidade se revelou de imediato. Nossos textos estavam alinhados e ela já conhecia a minha história por ter vivido situações semelhantes anos antes.

Foi difícil aceitar e acolher uma nova forma de experienciar a vida. Muito difícil. Me senti perdida, sozinha, sem forças para continuar lutando até que entendi que eu precisava parar de resistir e deixar que a minha Alma, mais uma vez, decidisse por mim.
Fiz o curso em novembro, passei a praticar todas as possibilidades de acesso a fim de desenvolver a prática estando acordada, consciente e direcionando às pessoas/temas que fossem também do meu interesse, além de trazer ao mundo aquilo que as pessoas estavam precisando compreender.
No momento em que saí do primeiro curso, imediatamente passei a agradecer por ter sido convocada e me coloquei à disposição da Akásha Interdimensional para desempenhar a minha missão na Terra. Tenho inúmeros projetos literários de luz em andamento e sinto a presença dos meus Guias e Anjos Guardiões a todo tempo. Conexão “full time online”! Nunca na vida me senti tão realizada nessa existência! Estou plena, certa de que sou um canal de comunicação do amor e da cura oriundas da Fonte Central da Criação de tudo o que há no universo!!

Abraçar a Nova Energia salvou a minha existência. Ressignificou tudo o que eu havia vivido até então... Desconstruí conceitos, abandonei padrões, mudei alguns hábitos, me permiti mergulhar em tudo o que eu não conhecia e que me apavorava.
Entendi que julgar o outro é o caminho mais curto para quem se esconde de si mesmo.
Que minhas crenças limitavam a expressão natural do meu Ser.
Que amor é e pronto, sem “poréns”.
Que gratidão é veículo de construção moral, emocional e espiritual para um Ser em evolução...

Tanto por vir... eu já sei, já está acontecendo.
O que começou a ser despertado em sonhos, literalmente, hoje guia os meus passos e me mostra que muito mais está chegando e que estou preparada para isso. Preparada também para estar ao lado de muitos outros que trilham a jornada em busca do seu melhor pelo Bem Maior.
Sinto que finalmente estou me alinhando com o meu propósito de vida...

Hoje trabalho com acesso aos Registros Akáshicos auxiliando no processo de tomada de consciência de outras pessoas e nunca me senti tão realizada. Estou plena, certa de que sou um canal de comunicação do amor e da cura oriundas da Fonte Central da Criação de tudo o que há!!

Venho me aprofundando em outras técnicas como o Tethahealing, E.F.T. e o Eneagrama, já finalizei cursos sobre os Chakras e também me tornei Reikiana. Estudo diariamente a origem da vida. Vou fazer a formação em Constelações Familiares e me entreguei as frequências vibracionais das tigelas de cristal de quartzo e esse foi mais um dos grandes presentes que recebi em todo esse processo de autoconhecimento com a finalidade de tornar-me melhor ao me relacionar com os outros e as suas questões.
O Criador me direcionou lá atras quando caí de paraquedas na vida de DJ e de Escritora. Ninguém entendia quando eu chegava e dizia que estava começando algo inusitado, informal, do zero e sem o menor conhecimento dos assuntos. Foram coisas que iam além da vontade de ser... eu precisei viver dentro dessas profissões e hoje Ele as adaptou dentro do que estou me propondo a viver. Olhem que maravilhoso!!!
Estou me preparando, tentando me desvendar e aos mistérios... todos os assuntos me atraem, todos os caminhos me interessam, mas a minha chave mestra de condução terapêutica são os acessos a Registros Akáshicos. Sinto que sempre será...

Gratidão ao universo por olhar para mim e assim ter me possibilitado olhar de volta para ele. Encantada com a sua luz e beleza. Com a sua generosidade e clareza!!
Sinto a presença de um Deus vivo nas minhas ações e intenções. Sinto-o vibrar no meu interior com a sua poderosa chama que incendeia as minhas convicções e me faz querer mais, fortalecendo a conexão com tudo o que há e existe. Sinto-o em mim e por toda parte!



Sou abençoada por experienciar essa realidade repleta de Luz e precisava dividir com todos vocês...

Gratidão,


Renata Dias
(Sigam @muitoalemdemim_ no instagram e confiram os textos canalizados através dos acessos a Registros Akáshicos)


Consulte a agenda e marque o seu horário!
Atendimentos presenciais e a distância.

Contato: renatadias_oficial@terra.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O quarto do conto: A capa & eu

Lançamento O quarto da cura - trilogia Entre quatro paredes

Em um relacionamento sério com o universo...